Missão de Capacitação ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade – 2016

Nesta edição “Lions 2016”, o Sebrae foi premiado na categoria Branded Content, a partir da campanha “Compre do Pequeno Negócio”, em conjunto com o departamento de Branded Content do “O Estado de São Paulo”. O prêmio foi recebido no evento.

O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, é realizado desde 1954 e durante esses 62 anos, o festival cresceu e se transformou grande programa de oito dias de inspiração, celebração, aprendizagem e networking, impulsionado pela certeza de que a criatividade é a força para o mercado de publicidade e propaganda.

Os Lions são os prêmios mais cobiçados do mundo da publicidade, na edição de 2016 foram mais de 40.000 trabalhos inscritos em 24 categorias e que são rigorosamente avaliados por representantes respeitados da indústria da propaganda. Além da tradicional premiação, durante a semana são realizados cursos, palestras, reuniões, debates, encontros, talk-shows, eventos de ativação de marcas, seminários. São mais de 15.000 delegados de mais de 100 países.

O objetivo da participação no evento foi de aprimorar os conhecimentos na área de comunicação corporativa e conhecer as mais novas tendências do mercado de publicidade mundial. O resultado esperado com a participação é de atualização na condução dos processos de comunicação publicitária da instituição.