Kellogg on Consumer Marketing Strategy and Strategic Social Media Marketing

O analista da Unidade de Marketing e Comunicação, Fernando Bandeira, participou do programa de capacitação Kellogg on Consumer Marketing Strategy and Strategic Social Media Marketing, coordenado pela Kellogg School of Management/Universidade Northwestern, em Chicago, EUA.

A escola foi fundada em 1908 com o foco de se educar líderes empresariais e desde então vem sido pioneira na implementação de projetos em grupo, avaliações, trabalho em equipe e liderança no mundo dos negócios, sendo classificada atualmente como uma das melhores escolas de negócios do mundo por diversos meios de comunicação empresariais.

Curso reconhecido – O programa de capacitação em questão é apontado pela Business Week como o número 1 nos EUA. Ele é altamente interativo, conduzido por membros seniores da renomada faculdade de marketing da Kellogg e utiliza uma metodologia prática, com estratégias de aprendizagem que combinam a teoria com a prática, utilizando discussões, estudos de caso e exercícios colaborativos.

A participação do analista nesse curso visou a apoiá-lo na sua qualificação profissional e na replicação dos conhecimentos adquiridos no Sistema Sebrae, apoiando os trabalhos que vem sendo desenvolvidos no projeto piloto de atuação de marketing pela UMC.


Imagem: Wikipedia