Missão NRF 2019 – National Retail Federation Big Show

A missão internacional para a Retail Big Show – NRF 2019 foi realizada entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2019 em Nova York, nos Estados Unidos, contando com a participação do Sebrae/SC, Sebrae/SP, Sebrae/RN e Sebrae/RS. Foi a oportunidade de conhecer novas tendências de marketing e inovação, assim como aprender estratégias competitivas para conquistar o mercado internacional.

A feira oferece três dias de conteúdo com palestras simultâneas, networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções inovadoras. A missão visa adquirir conhecimento sobre tendências de mercado, estratégias de atuação com foco em inovação, articular e fortalecer rede de parceiros estratégicos e conhecer renomadas redes de lojas de varejo internacionais.

O Sebrae/SP enviou como representante o colaborador Edgard Ferreira dos Santos; o Sebrae/RN enviou a colaboradora Maiza Pessoa; o Sebrae/RS enviou o colaborador Fabiano Zortea.

O relatório técnico fornecido pelo Sebrae/RS também pode ser acessado aqui. E o relatório técnico fornecido pelo Sebrae/SC aqui.

Confira aqui as tendências apresentadas na ocasião:

Parte 1
Parte 2
Parte 3